blogdaceleste

quarta-feira, dezembro 27, 2006

BOOOOOAAA NOOOOOOOOITE, GENTE!

Tô feliz demaaaaaaaaaais da conta ! Palavra de mineiro, uai !
O meu blog anda recebendo muuuuitas visitas...Que legal ! E... melhor do que isso são os recadinhos que recebi! Que coisa booooa, meu Deus ! Obrigada, gente ! Vocês não sabem como têm sido importantes prá mim.... Beijinhos..

Tô na fase de enxoval . Ousada a cor escolhida, não acham???
É que a dona do presente é pra lá de excêntrica...
a Xuxa perde feio pra ela..rs,rs,rs... e ela adorou!

3 Comments:

  • At 5:33 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Olá Amiga
    PARABENS pelo sucesso...seu Blog é tudo de Bom....e voce é uma amiga muito querida...Adoro seus Trabalhos
    PARABENS adorei ,a cor Maravilhosa
    Bjs
    Andrea

     
  • At 10:39 AM, Blogger Unknown said…

    Se fosse a minha filha tb adoraria pois ela adora rosa
    bjs

     
  • At 11:59 AM, Blogger Giovana Guerdão said…

    Celestina !!!!Amei este conjuntinho do toalha e capa de galâo de agua.Visita meu bloge me dê sua opiniâo sobre o meu trabalho,adoro croche,trico e ponto cruz,etc etc...Beijus e tudo de bom.www.giovanasblog.blogspot.com

     

Postar um comentário

<< Home