blogdaceleste

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Bom dia, meninas!

Como estão os preparativos para o Natal? Com certeza com muita correria, não é? Mas como dizia o poeta: " Tudo vale a pena se a alma não é pequena" !!! No fim dá tudo certo e que venha a alegria !

Hoje eu planejei postar algo feito por mim, mas a minha máquina fotográfica tá passeando e não pude fotografar ainda...mas tudo bem ...achei essa blusa maravilhosa no blog da Daniela e pretendo fazê-la assim que comprar uma linha a altura.

Vocês gostaram ? Por favor, deixe o seu comentário...eu vou adorar !!!

Beijos e um bom dia !

10 Comments:

  • At 7:35 PM, Blogger Carol said…

    Ola?
    Adorei a sua visita e essa blusa realmente é muito linda
    Bjs Carol

     
  • At 8:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi esta blusa realmente é linda e gostei muito quando vc disse que sua maquina está passeando até parece o da minha mãe rsrsrsrs.

     
  • At 7:26 PM, Blogger Shandra Lucia said…

    Celeste.Obrigada pelo companheirismo e pelas alegrias e sorrisos que me fez dar neste ano. Espero ter contribuído pelo menos um pouquinho nas vidas de vocês, com uma ajuda, um sorriso, ou uma palavra. Desejo um Feliz Natal para você e sua família, e que o amor de Jesus esteja presente em nossas vidas a cada pequeno momento, hoje e sempre.Beijos Carinhosos.

     
  • At 8:17 PM, Blogger Shandra Lucia said…

    Oi,Celeste. Euzinha de novo. Fiquei feliz em poder ajudar a colocar seu contador. Que satisfação. Quando precisar é só gritar. Eu também sou aprendiz.Abraços

     
  • At 9:00 PM, Blogger KetyMarques said…

    Oi Celeste, o seu blog tb é muito legal, obrigada pelo comentário, um feliz Natal a vc e a sua familia, que Deus os abençõe!!
    Beijos

     
  • At 3:43 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Olá Amiga

    É com todo Carinho que desejo
    Tudo de Bom na sua Vida
    Um NATAL repleto de Alegrias
    que todos seus Sonhos
    Se tornem realidade neste
    e em todos os Natais...
    FELIZ NATAL.....
    Bjs
    Andrea

     
  • At 6:27 PM, Blogger cristina said…

    Obrigada pela visita no meu blog.
    Bom Natal.
    Bjs Cristina

     
  • At 12:43 AM, Blogger Marilú said…

    Desejo que o seu Natal seja de muita paz e amor...e que vc realize todos os seus projetos em 2007...Bjsss

     
  • At 8:35 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Olá Amiga
    Um FELIZ NATAL ,para vc e toda sua familia!!
    muita paz,muito amor , muita luz e Felicidades!!!
    que esse ano novo seja repleto de muitas esperaças e muitas realizaçoes!!!
    Boas festas!!!!
    Bjs
    Andrea

     
  • At 7:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Celeste! vim fazer uma visita.
    Essa blusa é linda e já tinha visto no blog da Daniela, vou pensar duas vezes...é de tentar fazer trabalho de tanto requinte.
    Não me esqueci que procura botinhas, logo que possa vou colocar receitas para você.
    Que tenha um FELIZ ANO NOVO
    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home