blogdaceleste

quarta-feira, novembro 29, 2006

Que maravilha! Consegui postar essa foto!
Vcs estão aí, meus amigos e amigas? Se estão , deixem um recadinho, por menor que seja....faz tão bem! é tão bom partilhar essas coisas lindas com vocês e ao mesmo tempo ter a oportunidade de conhecer um pouco de cada pessoa que passa pela minha vida até mesmo de forma virtual é muito gratificante e envolvente!
Esses sapatinhos foram feitos pro mais novo membro da família - o Lucas, meu sobrinho.

Quem quiser as receitas, é só pedir.

Beijos e uma boa semana!

23 Comments:

  • At 2:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eta menino einh!!!
    meu sonho de consumo...até q num to tão longe assim dele...
    Gostar de sapatos é mal de família né Lucas!!!
    bjim pro c mãe!!!

     
  • At 11:21 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Olá Amiga
    Nossa que Lindinhos...Um Mimo....Adorei....
    PARABENS
    Bjs
    Andrea

     
  • At 7:28 AM, Blogger Fátima said…

    OLA AMIGA VIM TE VISITAR E ADOREI OS SAPATINHOS

    fATIMA

     
  • At 10:26 AM, Blogger Nanda Padilha said…

    Oi Celeste, adorei os sapatinhos.
    Eu quero as receitas, porque planejo um herdeiro para o próximo ano, e são muito úteis, além de lindos.
    Bjo
    Nanda

     
  • At 11:12 AM, Blogger Luciana said…

    Ola.. q lindo os sapatos... eu ja tentei fazer trocentas vezes e nenhum fica lindo.. to inté com inveja.

     
  • At 12:09 PM, Blogger Lu said…

    Nooosssaaaa, que desfile ele vai fazer com tantos sapatinhos lindos. Parabéns. Um beijo. Luisa

     
  • At 2:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá amiga!!!
    Parabens pelo seu blog...tá lindo!!
    Vc me pediu o grafico do tapete cisne, te enviei mas voltou.
    Fica com Deus.Bjos!!

    Elena Tavares

     
  • At 4:20 PM, Blogger Maria Cecília said…

    Olá, Amiga.
    Este bebê já muito amado hemmm!
    Que capricho. Parabéns.
    Felicidades..!

    bjs
    Tica

     
  • At 12:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Olá Amiga
    Eu te enviei outro email.....depois voce me diz se voce recebeu...
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
  • At 3:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Celeste!

    adorei os sapatinhos. Manda as receitas por favor! Em tempo, adorei o blog também. Bjs. Marisa

    marisa.miani@bol.com.br

     
  • At 12:27 AM, Blogger Clemilde said…

    Nossa, quantos sapatinhos! Muito lindos.
    Bjs.

     
  • At 10:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá!..que bom ter-me dado a conhecer seu blog...adorei...parabéns... e obrigada pela visita.
    Que tenha boas saidas e umas boas entradas do ano que sai e do que entra.Que seus sonhos se concretizem com muita páz...muito amor...e muita saude.
    Bjs

     
  • At 5:45 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ola Celeste

    O seu blog esta lindo!!!!Adorei os sapatinhos...sao fofinhos....demais....
    To esperando um bebe e adoraria se vc mandasse a receita por favor....
    malukosan@yahoo.com.br

    Muito obrigada
    Malu

     
  • At 3:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Celeste! Visitei seu blog hoje e gostei muito dos seus trabalhos, como vc tb adoro crochê e outros trabalhos manuais, apesar de não praticar muito pela falta de tempo, aprendi com minha mãe q já se foi... Enfim, vi a foto com um montão de sapatinhos de bebê e, gostaria, se puder, que me enviasse uma receita daquele que se parece com o tênis all star. Uma colega de trabalha está grávida e queria fazer um para ela.
    Meu e-mail é maram_bastos@hotmail.com
    Fico muito agradecida pela sua atenção.
    Um abraço e parabéns pelo seu blog!
    Mara Meire

     
  • At 12:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que belezinha, Celeste! Parabéns!

    Estou fazendo umas pecinhas para o enxoval do netinho de uma amiga de infância e gostaria de fazer esses sapatinhos. Ela vai adorar!

    Você poderia enviar-me as receitas?

    Obrigada.
    Um abraço,
    Maria goretti
    m-goretti@uol.com.br

     
  • At 8:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Celeste, seu nome já diz, isso é uma coisa celestial, é uma vida sendo enfeitada.
    Se possível me mande as receitas, estão pretendendo me dar um neto, como estamos curtindo tanto pois é o primeiro das avós, estamos a todo v´por. Beijos, e continue sendo iluminada
    Joselma
    jogarciaf@hotmail.com

     
  • At 4:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    olá
    boa tarde
    adorei seu blog, parabens.
    gostaria de receber receitas de sapatinhos postadas por vc. bjos
    desde já
    obrigada

     
  • At 4:51 PM, Blogger rosana said…

    boa tarde
    adorei os sapatinhos postados
    gostaria de receber as receitas
    bjos
    rosana

     
  • At 1:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ola boa tarde,estava passeando pela net,e achei o seu blog,lindo os sapatinhos.Sou apaixonada por roupas de bebe.Quando quiseres conhecer meus trico e só me visitar,o meu orkut é(Angela Maria de Carvalho Roque).Obrigado e beijos

     
  • At 3:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Celeste, só hoje conheci teu blog e adorei!!! Estou c uma netinha de 2 meses e gostaria mto de fazer os sapatinhos.Se puderes,me enviar as receitas,ficarei agradecida!! E aquela manta de corações de croche é linda,tens receita ou gráfico? tbém me interessei.
    Um bjo grande e fica c Deus!!!
    veramoehleke@hotmail.com

     
  • At 5:49 PM, Blogger Lúcia said…

    que lindinhos são todos de tricot, eu não tenho pratica nenhuma em tricot! parabés são lindos!

     
  • At 5:49 PM, Blogger Lúcia said…

    que lindinhos são todos de tricot, eu não tenho pratica nenhuma em tricot! parabés são lindos!

     
  • At 6:25 AM, Blogger Unknown said…

    Olá Celeste, tudo bem
    estou deseperadamente procurando receita de sapatinho de croche, vc pode me mandar,os seus são maravilhosos!
    gabriela_eiras@yaho.com.br

     

Postar um comentário

<< Home