blogdaceleste

domingo, dezembro 17, 2006

BOA TARDE, GENTE!

Felizmente o rei sol retornou `a minha terra. Sei que não vivemos sem chuva, mas, tudo tem um limite, né gente! Tava chovendo demaaaais! Já estávamos pedindo uma trégua p/a São Pedro...rs rs... e essa trégua chegou. Agora a vida pode voltar ao normal.

Estou fazendo de tudo para postar coisas interessantes para agradar aos meus visitantes. Ainda não descobri como colocar contador no meu blog. Se alguém puder me ensinar ficarei grata.
Ah! Se puderem, deixem um recadinho, sim! Eu gosto muito! E vocês?

Beijos da Celeste

8 Comments:

  • At 5:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Celeste.
    Vim agradecer-lhe a visita.
    Aproveito para desejar-lhe um maravilhoso Natal com muito amor e muita paz. Que seu Ano Novo seja repleto de realizações.
    Um grande beijo em seu coração.

     
  • At 9:54 PM, Blogger Kátia Moreira said…

    Olá Celeste...ealmente a chuva já está demais...!!!! Muito obrigada pela visita, gostei de seu blog e vou te colocar nos meus links, fica mais fácil nossa comunicação.
    Tenha uma bela semana!
    Bjs
    Kátia

     
  • At 1:44 AM, Blogger MARY said…

    ando fugida mas não te esqueço
    ............{_}
    .......... /......\
    ......... /........\
    ........ /_____\
    .... {`______`}
    .....././..o....o..\
    ....(....(__O__)...)
    ....{.........u....`-“}
    .... {..................}
    ..... /{..............}\
    .... /....“............“...\
    ... /_/......`“`.....\_\
    .{__}##[ ]##{__}
    ..(_/_________/_)
    ........|___|___|
    ............|-|--|-|
    .........(__)`(__)
    FELIZ NATAL
    Desejo
    Que sua vida
    Tenha muitas alegrias
    Seja repleta de sucesso
    Com muita paz
    E harmonia

    Encontre
    Em cada amigo
    Um sorriso e uma
    Palavra sincera
    Em cada canto que for
    Você transmita e seja
    Recebido com muito
    Amor.

    Desejo
    Que seu ANO NOVO
    Você acorde e durma
    Sorrindo
    Muita saúde e paz
    Pra você e sua familia
    Não esqueça:
    Viver é mágico
    Viver é lindo!
    Ser sua amiga é uma honra
    Faz-me dizer-te sorrindo
    TE ADORO
    BOAS FESTAS
    BOA SEMANA
    MIL BEIJOS DA MARY

     
  • At 3:36 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Olá Amiga
    Fiquei muito Feliz que deu certo e voce esta aqui de volta...estava com saudades de vir aqui te visitar.....adoro o seu Blog......e seus Lindos trabalhos
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
  • At 9:16 AM, Blogger Fátima said…

    ola amiga,passei por aqui para desejar uma otima semana. bjs

    Fatima

     
  • At 11:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    Desejo a você e sua família, muita alegria!
    E que o natal seja repleto de paz,carinho fraternidade e o ano novo de muitas realizações.
    Feliz natal!
    Feliz ano novo!

     
  • At 2:15 PM, Blogger Maria Cecília said…

    " Nossa Amizade "


    Nossa amizade jamais terá fim,
    porque Jesus está nos abençoando,
    nos zelando e olhando por nós.
    ....................
    Depois que eu te encontrei,
    meu coração já não se senti só.
    ....................
    Na alegria ou na dor
    vou contigo a onde você for,
    fazer você sorrir
    é o meu maior prazer.
    ....................
    Nada nunca vai mudar
    o que eu sinto por você.
    Você é o amigo que eu pedi á Deus!

    FELIZ NATAL!!!!!!
    BJS.
    TICA

     
  • At 11:56 PM, Blogger Shandra Lucia said…

    Olá,Celeste.Obrigada pela visita. Desejo uma semana maravilhosa. Neste post você comentou que ainda não colocou o contador de acessos. Vá até a página http://www.templatesbymarina.com/ em seguida "Utilitários" (acima) em seguida (à esquerda) contadores e escolha um e então copie o código (com o lado direito do mouse 'copiar'). No gerenciador do seu blog vá em "Modelo" e abaixo tem uma janela. Vá até o final da janela e cole o código logo acima da palavra body. Em seguida, onde está escrito no código, www.endereçodoseublog.com.br, substitua pelo nome do seu blog.Note que são duas vezes.
    Copie e cole o código.

    Espero ter ajudado. Beijos carinhosos.

     

Postar um comentário

<< Home