blogdaceleste

segunda-feira, novembro 27, 2006

" QUANDO EU ESTOU AQUI..VIVENDO ESSE MOMENTO LINDO!"

Como diz o nosso rei Roberto Carlos: - São tantas emoções ! (rs)

É isso, minhas amigas... Hoje é um dia muito especial pra toda nossa família. Meu esposo e eterno namorado, Jorge, faz 50 anos hoje.
Marido inigualável e companheiro de todas as horas. Todos que convivem VERDADEIRAMENTE com ele admiram o seu bom humor e a sua dedicação pela família. É um pai exemplar, obsecado pelos filhos, que o amam, o respeitam e o têm como amigo.
Se fosse falar no Jorge, vcs ficariam entediadas...(rs)

PARABÉNS, JORGE ! NÓS TE AMAMOS !

5 Comments:

  • At 9:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Mãeee ki lindo!!!
    é msm..hj é niver do Papi..na nossa época de criança..era hj o dia de enfeitar a árvore de Natal..lembra???
    Então..to passando aki..pra te dar um beijo...desejar parabéns...pois tah aprendendo a usar este treco direitinho né!!!!
    E pro meu pai..(eu já liguei pra ele e disse)Parabéns....e eu te amo muito!!!

    Pai..fica com ciúmes não..vc foi o primeiro homem a entrar na minha vida...e vc é homem quem estará nela pra sempre....

    Beijosss....Priscilla

     
  • At 9:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Mãe..voltei pq num et achei no msn...
    saiu o resultado do vestibular...e o Clô passou só em oitavo lugar...
    Quem bom einh!!!!
    beijinhossss

    ELe pediu pra agradecer a força!!

     
  • At 11:23 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    PARABENS
    muitas FELICIDADES...
    Andrea

     
  • At 7:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Uauuuuuuuuu...Que casal lindo...Parabéns pelo niver do maridão e a vcs dois pelo casamento...
    Abraços carinhosos..
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com
    www.bijouxdasonia.blogspot.com
    smalacerda@hotmail.com

     
  • At 5:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    hi celestina the models very good I am turkısh
    nalanna.blogcu.com
    see you later

     

Postar um comentário

<< Home