blogdaceleste

terça-feira, novembro 21, 2006

Boa noite, amigas blogueiras...
continuo insistindo em postar sozinha. Veremos se vai dar certo ou não...(rs,rs)...enquanto isso, eu continuo tentando. Deixo para vcs uma imagem que eu gosto muito de admirar em meu canteirinho - a minha coroa imperial! pena que ela só aparece no mês de novembro...bem próximo ao dia de finados e já está se despedindo...que pena! Não faz mal...se o papai do céu deixar, eu fico aguardando a volta delas !
Beijocas para todas !

4 Comments:

  • At 8:22 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Olá Amiga
    Obrigada pela visita...Fiquei muito Feliz...
    Voce poderia passar seu email para mim poder te ensinar a colocar o Contador no seu Blog.......mas se voce quiser posso te ensinar aqui tambem mais vai ficar grande...
    PARABENS seus Trabalhos são Lindos
    Bjs
    Andrea

     
  • At 12:15 PM, Blogger celestinabarros said…

    Que bom poder contar com amigos como você!
    Meu email:celestina-barros@hotmail.com
    Beijos e muito obrigada!
    Celeste

     
  • At 3:28 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Olá Amiga
    Eu te enviei um email de como por contador e o email voltou.....
    Cx postal cheio.....
    Bjs
    Andrea

     
  • At 12:51 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Olá Amiga
    Te enviei o email..acho que agora foi.....qualquer coisa voce me fala tá
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     

Postar um comentário

<< Home