blogdaceleste

quinta-feira, agosto 30, 2007


Oi, gente

Desculpem a minha demora em postar...é que eu andava bastante ocupada!

Vi essa mantilha em algum blog, mas não me lembro qual é. Gostaria de agradecer pela idéia. Se alguém souber, por favor, me avise e eu o farei prontamente!
Essa lã é a Cristal. Pode parecer que eu gastei mais da lã rosa... é que eu já tinha utilizado em outros projetos...usei o resto e precisei começar outro cone. Estou fazendo na base do olhômetro...por isso não tem a receita. Se alguém quiser fazer é só me falar que eu ajudo no que for preciso. Quando ela tiver pronta eu posto novamente.

Beijos eu um bom final de semana pra quem passar por aqui!

10 Comments:

  • At 11:44 AM, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Celeste
    Está ficando linda, amiga...parabéns!
    Nilda

     
  • At 1:28 PM, Blogger Kátia Moreira said…

    Que a vela da ESPERANCA, AMOR, PAZ E FÉ, nunca se apague dentro de você!
    Tenha uma semana muito iluminada na graça de Nosso Pai Maior!
    Bjs Kátia Moreira

     
  • At 7:04 PM, Blogger Estrela do mar said…

    ...mas que fofura de colchinha...está a ficar linda, amiga...


    Beijinhossssss e cont. de uma boa semaninha.

     
  • At 11:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    mãe...olha ..eu achei o Blog q a Antonia GAronce posta lá em cataguases....
    Bjim...PRi

     
  • At 9:16 AM, Blogger Vânia Dias said…

    Olá
    Tá ficando linda heim?!!!
    Adorei
    bjs
    Vânia

     
  • At 6:52 PM, Blogger Unknown said…

    OI,AMEI SEU BLOG E MUITO MESMO ESSAS BOINAS Q VC POSTOU AI EMBAIXO...VC PODERIA PASSAR-ME A RECEITA OU O GRAFICO,PLEASE?VC JA VISITOU MEU BLOG E ATE DEIXOU LA UM COMENTARIO.ESTAVA VIAJANDO,MAS CHEGUEI HOJE,A PARTIR DE AMANHA ESTAREI RESPONDENDO A TODOS OS PEDIDOS E COMENTS.ESPERO ANSIOSA SUA RECEITINHA,ADORO BOINAS E GORROS.BEIJOS,VANIA.

     
  • At 9:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Celeste, amei esta mantinha, é exatamente o que eu procurava para fazer uma manta para minha filha.
    Você pode me enviar o gráfico??? Ou a receita. Eu sei que parece fácil tirar no olhômetro, mas eu ainda tenho dificuldades.
    Boa semana prá você. Deus te abençõe. Meu e-mail é:
    akopp@hitectele.com.br
    Um grande beijo querida!!!
    Astrid
    Londrina (PR)

     
  • At 2:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Celeste. eu tbem adorei essa manta,se possível gostaria de uma ajuda c os quadrados de coração! Desde já agradeço...Beijo grande e fica c Deus...teu blog é 1000...
    Vera
    veramoehleke@hotmail.com

     
  • At 2:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi celestia..
    vi seu blog, está muito lindo.
    Adorei tudo.

    tenha um bom final de semana!

    obs.: falei com a carmem a respeito do seu trabalho. Ela disse que pode mandar.
    bjos,
    Zaninha.

    Otica Lôla.

     
  • At 8:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    ta linda podia me mandar o esquema,bjs

     

Postar um comentário

<< Home