blogdaceleste

segunda-feira, agosto 06, 2007

Boa noite, meninas e meninos!

Recebi o convite da amiga do Blog: Bruxinha Juh - Crochê e costura para citar 7 momentos inesquecíveis da minha vida. Aí vai:

1 - O dia do meu casamento - ( em que recebi minha carta de alforria, rs...rs ) ;
2 - O nascimento dos meus filhos;
3 - A 1ª coroação da Priscilla - ( com apenas 3 anos ela cantou tudo sozinha);
4 - O dia em que eu recebi a carta de efetivação do meu trabalho;
5 - O dia da minha formatura;
6 - As aprovações dos vestibulares dos meus filhos;
7 - 28 de junho de 2007 - o dia em que fiz 50 anos e me afastei p/a aposentar com 30 anos de docência ( me orgulho muito disso ) !

Taí, amiga! Agradeço o convite e carinhosamente passo a todas as blogueiras que ainda não receberam esse convite.

1 Comments:

  • At 11:38 PM, Blogger Regina Celia said…

    Olá amiga.
    Vim te desejar uma ótima semana.Tem um presentinho pra vc no meu blog,espero que goste.Bjs.

     

Postar um comentário

<< Home