blogdaceleste

sábado, julho 07, 2007


Retomando a caminhada...

Quero agradecer sinceramente às amigas: Kátia Moreira, Maria, Kety, Nilda e Ana Luíza pelas manifestações de carinho que me enviaram ! Estou profundamente agradecida ...palavras certas, na hora certa! Um grande beijo, amigas!

E pra inaugurar essa nova fase... uma alegria!

Consegui fazer a boina, Vânia !
Fiz essa boina seguindo as orientações dos vídeos da TALENTOSÍSSIMA Elaine - Blog da Elaine . Gente...quanto talento!
Agradeço também à Vânia do blog Fazendo crochê...! se não fosse por ela, eu teria desistido.
Bjs e um bom final de semana a todos que passarem por aqui!

7 Comments:

  • At 8:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Celeste.
    Nossa, amiga,fazia tempo que eu não vinha aqui.
    Fiquei triste em saber que seu bichinho de estimação se foi.
    A boina ficou linda nesta cor.
    Adorei.
    O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE
    ficar sem notícias suas
    é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
    Preocupação...
    infelicidade...
    Ansiedade...
    Insônia...
    Baixo Astral...
    e o pior...

    ´´´´´´ ´´´´
    ´´´ ´
    ´ ´´´´
    ´´´´
    ´´
    ´
    ´
    ´´´
    ´´´´´
    ´´´´´´´
    ´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´
    FICO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO...
    bjs

     
  • At 6:22 PM, Blogger Vânia Dias said…

    Olá!
    Obrigada pelo carinho...ficou linda...a flor deu um toque a peça...parabéns!
    bjs e boa semana
    Vânia

     
  • At 9:51 AM, Blogger KetyMarques said…

    Oiii, ficou linda!!!
    Beijos, fico feliz em saber que ajudei vc a se sentir um pouco melhor.

     
  • At 3:00 PM, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Celeste
    Bom ver vc de volta mais animada!
    Tenha uma semana linda!
    Bj Nilda

     
  • At 10:46 PM, Blogger Valeria Sousa said…

    Oi celeste, fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog. Com relação ao seu bichinho sei como é a tres anos eu perdi o Wisk meu basse e ate hj eu ainda me lembro do rostinho lerdo dele quando eu danava com ele. na verdade é um membro da familia que partiu. a boina ficou linda, tanto que to ate pensando em fazer uma. beijos

     
  • At 2:44 PM, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Celeste
    Tenho flores prá vc!
    Passa lá!
    Bj
    Nilda

     
  • At 3:00 PM, Blogger Apaixonada por Crochês said…

    Olá!amiga que lindo seu blog parabens!!!Otima semana!!!
    marlene

     

Postar um comentário

<< Home