blogdaceleste

sábado, junho 09, 2007

5 Comments:

  • At 3:29 PM, Blogger Maria Cecília said…

    Amiga.

    Adorei esta sapatilha.
    Você poderia me passar a receita?

    e-mail: mariaceciliaamaral@gmail.com

    Beijinhos.
    Tica

     
  • At 11:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    ola celeste adorei seu blog,seria possivel me passar a receita da desta sapatilha adorei,muito obrigada,zilda regina
    zilda-regina@ig.com.br

     
  • At 12:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi gostei muito desse sapatinho pode me enviar a receita.
    marmelinmartins@itelefonica.com.br

     
  • At 8:44 AM, Blogger Kátia Mattos said…

    Amei sua sapatilha...Ta linda ..Será que posso passa-la pro crochÊ? Pode me mandar a receita medida 37.Grato amiga e parabens pelas suas coisinhas .Deus te abençoe
    ksmattosrj@gmail.com

     
  • At 5:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei o sapatinho,é simplesmente lindo. É possivel enviar a receita? Estou procurando a receita do sapatinho de squares,se voce tiver vôcê me manda, também?Obrigada e parabéns pelos trabalhos maravilhosos.Piedadeo meu endereço é:madycarvalho@hotmail.comobrigado

     

Postar um comentário

<< Home