blogdaceleste

domingo, fevereiro 04, 2007

Boa tarde, gente!

Pra variar tá caindo um temporal aqui...parece até que não vai parar de chover mais...

Esse pano de lavabo é antigo. É muito bonito, vcs concordam? O bordado não foi feito por mim...já fiz muito mas não tenho paciência de ficar trocando as linhas... mas o crochê é comigo mesmo.
Peço desculpas por não colocar gráficos. É que não tenho facilidades com revistas...só agora posso tê-las através da net...minha cidade é muito pequena e não tem banca de revistas e qdo a gente consegue sair daqui é tanta coisa pra resolver que não sobra tempo. Então nós fazemos partilha...uma empresta pra uma...que empresta pra outra...é até interessante.
Vcs gostaram? Então comente...Vou adorar.
Bjs e uma boa semana!

7 Comments:

  • At 11:45 AM, Blogger Rosangela said…

    Olá Celestina, agradeço sua visita, vou addvc no meu link, para voltar sempre.
    Este pano de lavado é lindo.Adoro barrado de croche como este que fez.
    BJS.
    Uma ótima semana.
    Rosângela.

     
  • At 8:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas ,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com grandes amigos,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem amigos
    como você...
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.”

     
  • At 11:07 PM, Blogger POETA É O POVO said…

    Como prometido, hoje chegou ao fim a brincadeira do blog poeta é o povo, acabei de postar o resultado.Faça uma visita para descobrir.
    Boa semana
    Um abraço
    F.M.

     
  • At 8:43 AM, Blogger Maria Cecília said…

    Oi, Celestina.

    Eu amei! Bordado está perfeito.
    o barrado então...
    Muito legal , troca-troca para aprender.
    Importante é ser feliz.

    Bjs.
    Tica

     
  • At 9:49 AM, Blogger Meu Destino said…

    ola ficou lindo mas o bordadoé muito lindo tb jinhoss
    helena

     
  • At 3:43 PM, Blogger vovó Helô said…

    Oi celestina tudo bem!
    estive visitando seu blog e achei lindo!
    PARABÉNS!!!
    Sua família é muito linda também!!!
    Se der uma folguinha vá me visitar!
    Que lindo esse trabalho, que amor que ficou, vou copia-lo, com sua permissão é claro!
    Um lindo final de semana para todos vcs!
    Beijos

     
  • At 8:11 PM, Blogger Anocas said…

    Olá, gostei imenso destes seus últimos trabalhos.
    Muitos Parabens.
    Hoje em dia já é muito raro o casamento durar, os meus Pais já fizeram os 50 anos de casados.
    O meu só durou 15 anos, mas agora sou bastante feliz
    Beijinhos e Felicidades para si e para os seus Filhotes

     

Postar um comentário

<< Home