blogdaceleste

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Projeto em andamento...clique na imagem...bjs

5 Comments:

  • At 4:02 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Oi Amiga
    Ai que Mimo....eu Amei
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
  • At 1:03 PM, Blogger celestinabarros said…

    Oi, Andrea!
    Obrigada pela visita!
    Bjs da Celeste

     
  • At 9:59 PM, Blogger Márcia Santos said…

    Oi vizinha, que bom aparecer uma amiga do meu estado, pois tentei comunicar com outras daqui,mas não me deram bola.Obrigada pelo elogio, pois os seus trabalhos tb não deixam nada à desejar; eles são lindos e o que eu mais gosto é ver os trabalhos das amigas dos blogs.
    Obrigado pela visita, volte sempre.

     
  • At 1:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Celeste,que lindos os seus bordados.Parabéns.Bjs e um bom domingo pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

     
  • At 3:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas ,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com grandes amigos,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem amigos
    como você...
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.”

     

Postar um comentário

<< Home