blogdaceleste

segunda-feira, janeiro 22, 2007

PENSAMENTO DO DIA

A arte é um resumo da natureza feito pela imaginação.
Stendhal


Olá, pessoal!
Passei alguns dias sem atualizar o blog pois estava terminando alguns trabalhos e aproveitei o final de semana e o bom tempo para dar uma voltinha pelo litoral capixaba...afinal de contas ninguém é de ferro, né?

Achei esse trilho de mesa em meus passeios pela net ....eu gostei muito e espero que vcs também gostem e... comentem!

Bjs e uma boa semana!

8 Comments:

  • At 8:31 PM, Blogger Meu Destino said…

    ola adorei teu blog parabens vou adicionar nos favoritos jinhosss

     
  • At 8:36 PM, Blogger Estrela do mar said…

    ...é lindo este naperon...adorei!...


    Jinhossssss e tenha uma boa semana.

     
  • At 9:54 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Oi Amiga
    Adoro seu Blog...Que lindo...
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
  • At 1:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Celeste,estou te visitando pela primeira vez,adorei seu blog.Vi seus arquivos,parabéns pelos seus trabalhos,são lindos.Amei esse caminho de mesa,é lindo.Um abraço.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

     
  • At 5:31 PM, Blogger Unknown said…

    minina.. ainda bem que vopçe gosto u do caminho de mesa.. e lindo.. fi eu quem fiz esse ai.. e a minha colcha tambem é linda bjos

     
  • At 9:13 AM, Blogger Clemilde said…

    Simplesmente maravilhoso!!!
    Se eu fizer um un dia, te conto.
    Beijos.

     
  • At 3:37 PM, Blogger Maria Cecília said…

    Amei.
    Maravilhoso!

    Um linda semana!
    Tica

     
  • At 4:40 PM, Blogger Sandra Croche said…

    Adorei este caminho.
    parabens!!!!!!!
    Sandra coatti

     

Postar um comentário

<< Home