blogdaceleste

terça-feira, novembro 27, 2007

Boa noite, amigas e amigos!
Peço desculpas por não atualizar meu blog...é que eu estou sem minha câmera e tb um pouco desanimada! Logo, logo estarei de volta com novidades, tá ?

Hoje o meu marido está aniversariando. Está fazendo 51 aninhos...Prá mim tá mais bonito com o passar do tempo! Continua um marido maravilhoso e um pai excepcional. Sou muuuuito feliz ao seu lado. Espero que possamos continuar juntos eternamente!
Parabéns, Jorge! A sua felicidade é nossa também!
Beijos e uma boa semana!

7 Comments:

  • At 3:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    Paiêêê...já liguei..pra te dar os parabéns...
    Como eu te disse...vc já tem mais de meio século...kkkk...
    Mas..tb...oh..tenho a metade de vc..e vc tah bem melhor q eu...rsrsrs..
    Ohh cinquentão bunito sô!!!
    Abre o olho einh mãe..!!??
    Continue sendo esse maravilhoso pai...vc é..
    bjos da sua filha chorona aki..(pirracenta!! rsrs)
    TE AMOOOO!!!!!
    Pri

     
  • At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    ÔÔÔ homi bunito gente....éhh..nessa mistura ae..saiu essa pessoa q voz fala...kkkk...EU...hehe
    éh..ontem o papis fez niver neh..ficou mais velho...
    assim q chegar ae vamu comemorar os seus anos tah...kkkkkk
    Amo vcs dois...Tres..q tem uma pirracenta ainda..hehe
    bjaumm...
    PQ

     
  • At 8:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi amiga tudo bom?
    Passei para te desejar um lindo final de semana,obrigada por atender meu pedido.Parabéns ão maridão .
    felicidades a vcs.
    EVANILTE SC

     
  • At 4:29 PM, Blogger Kátia Moreira said…

    Passei pra ver as novidades e dizer que:
    Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
    Tenha uma semana cheia de bençãos!
    Bjs Kátia Moreira

     
  • At 9:41 PM, Blogger Maria Cecília said…

    CELESTE.

    Á MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
    TROUXE UMA PRA VOCÊ.

    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
    - ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
    - ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

    VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
    ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
    PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.

    BJSSS
    TICA

     
  • At 8:09 PM, Blogger garonci said…

    ola celeste e jorge e alfranio me ligar para saber noticias de voce todos e do tio pedro aki estamos bem do seu primo alfranio e magda abraços em todos

     
  • At 7:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    [url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
    [b]Estas necesitando informacion sobre como ganar dinero[/b]
    Hemos hallado la mejor guia en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
    [b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

     

Postar um comentário

<< Home